quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu não sei por onde foi
Só resta eu me entregar
Cansei de procurar
O pouco que sobrou

Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó
E a vida se perdeu

Se existe Deus em agonia
Manda essa cavalaria
Que hoje a fé
Me abandonou

Um comentário:

Edificarte disse...

bom dia.. minha irmã..

Deus me enviou . para dizer.. que ele não abandona as pesss. .talvez as pessoas o abandonam..

mesmo ele tendo entregado tudo que lhe tinha de mais valor. .para nos salvar...

nos amando de uma forma. .que pessoa alguma.. poderá medir.. por toda a eternidade. pois é amor. em sua essencia..

não sou a cavalaria... mas
sou um servo . .a serviço. .dele..


Deus te ama.. a fé.. esta dentro de nós. .ela não nos abandona.. é como uma brasa.. se deixamos ele esfriar. ou podemos aquecela.. depende de nós...

pois Deus e Jesus. .está sempre nos ouvindo..

a paz esteja com vc. .e com toda sua familia..

abraços..

quando der visite o meu..blogger..