segunda-feira, 27 de abril de 2009

eu sempre disse que era antipática...

  • Não me toque se você não possui grau de intimidade para tal.
  • Não se aproxime se você for uma pessoa efusiva demais, simpática demais, sorridente demais ou se você se comporta como um participante de BBB na primeira semana de confinamento.
  • Se eu tenho algum preconceito nessa vida, esse preconceito é contra gente burra. E gente burra não escolhe etnia, religião, preferências e ideologias políticas, classe social, nível cultural e intelectual... Enfim, são pragas sociais. Se você for um, gentileza não se aproximar.
  • Nunca me coloque em contato com insetos ou poeira. Não só pelo fato de não me sentir a vontade perto deles, como também por profunda alergia.
  • Se você for uma pessoa que fala demais, favor se certificar com antecedência se você é interessante, inteligente ou engraçado antes de estabelecer contato.
  • Jamais desrespeite uma pessoa ou um animal na minha frente.
  • Nunca, em hipótese algume, maltrate um animal.
  • Não fale mal dos meus gatos.
  • Não reclame do fato de eu amar meus gatos.
  • Se você é parte integrante de um casal apaixonado (de qualquer orientação sexual), tenha senso e saiba se comportar.
  • Se você gosta de falar com seu amado como se vocês tivessem sofrido uma lobotomia recente, o faça a sós.

Nenhum comentário: