sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fui deitar e como o sono desaparece no exato momento em que encosto a cabeça no travesseiro, resolvi assistir a um DVD. Vicky Cristina Barcelona era o filme.

Foi inevitável assitir ao filme e não lembrar da solidão e outros bichos que incomodam e a gente nem sabe ao certo o que fazer com eles...

Acho que o filme me fez perceber que o que incomoda na verdade é que a gente não sabe ao certo o que quer. Talvez a gente tenha mais segurança acerca daquilo que a gente não quer. Então a gente sai por aí batendo cabeça e provando até tentar encontrar o que realmente quer. E bater cabeça dói...

Se vc assistiu ao filme entende essa frustração. Se não, não vou explicar, porque apesar de tudo, vale a pena. Nem que seja pra ver a Penelope Cruz tendo chilique... (ela é muito magrinha, mas um espetáculo de mulher...)

Acho que o que a gente falta na vida é emoção, paixão.

Mas e paixão lá é bom? ,Paixão não é insanidade, desespero, fúria? Paixão nunca tem final feliz... Mas quando a gente não se apaixona os finais também não são felizes... E o que a gente faz?

Nada. No momento, ando sem energia pra coisa alguma. Enfim... A gente fica sempre esperando. Como diz o Chico, o sol, o trem, o aumento desde o ano passado para o mês que vem.

Nenhum comentário: