segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Estou me sentindo uma criança que vai receber o primeiro livro amanhã.

Não sei se isso foi comum a todas as infâncias, mas minha teve a festa da entrega do livro. Nunca entendi porque acontecia no final do ano letivo do pré primário; mas após completada a cartilha, recebíamos nosso primeiro livro. Não que o colorido livro do gato e a chuva tenha sido meu primeiro de fato, mas foi o primeiro com pompa e circunstância que eu, boa menina recebi orgulhosa, apertando a mão do presidente da APM da escola.

Amanhã será a aguição do meu TCC. Oito meses pensando, pesquisando, escrevendo, mudando, repaginando, mudando de novo, fazendo pequenas alterações e após parir o trabalho, agora tenho que defender meu filho tão suado diante da banca.


Estou oficialmente nervosa.

Nenhum comentário: