quarta-feira, 3 de março de 2010


Hoje foi a noite da minha formatura. Na verdade, colação de grau, que eu teria perdido, não fosse a Jamile e seu telefonema em cima da hora, já de beca no palco enquanto eu tirava um cochilo em casa.

Não que seja grande coisa, afinal o que e uma faculdade hoje em dia? Seguramente não é garantia de emprego, visto que meu currículo anda por aí feito nota de R$2,00, sem retorno.

O caso é que ainda consigo me surpreender com o pouco caso das pessoas. Afinal, a festa deveria ser minha. Eu deveria decidir se queria que meus pais estivessem lá ou não. E eu queria.

Talvez o pior de tudo tenha sido ser obrigada a ouvir um juramento que eu deveria repetir, onde a recém formada pedagoga fala para quem qiser ouvir, o termo "cidadões". Agradeço à FIP por me fazer um pouco mais descrente da humanidade.

De qualquer forma, acabou. No mais, estou tensa com o dia de amanhã.

E por que essa rosa? Ora, a rosa é da Dah, meu amor, que eu fiquei te devendo. Por estar lá. Por estar sempre lá na minha vida. Amo você.

Nenhum comentário: