segunda-feira, 17 de março de 2008

“Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais. Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora. Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro.”
Clarice Lispector

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani...

Antes de mais nada, Bom dia!

Atendendo a uma sugestão especial
vim beber da fonte de seu blog... com todo respeito... rs...
Bom, de cara me deparo com Clarice Lispector... não poderia ser melhor!
Tenho uma afinidade enorme com essa super escritora e uma dívida de gratidão eterna também... mas isso conto depois... rs...
Seu blog esta muito bonito e delicado... virei sempre por aqui...
é muito bom poder ler coisas especiais advindas de pessoas tão especiais quanto... pois pra passar algo bom é preciso sentir esse algo bom... sendo assim faz de ti especial nesse mundo que os "iguais" é que estão na moda!

Fique em paz!
Bjs com carinho,
Cacau.

Dan Dan disse...

Fico feliz que tenha gostado e que este BLOG tenha nos aproximado... Obrigada pelo comentário, cunhada...rs...
Beijo