segunda-feira, 17 de março de 2008

Estou podando meu jardim...

Certamente estou passando por um período abençoado. As peças do Lego estão finalmente se encaixando e formando um brinquedinho que tem a minha cara. Tenho muito ainda de irrealizado, mas uma imensa vontade de fazer e principalmente a virtuosa alegria de se ver no caminho certo.

O coração vai bem, obrigada. Estou em paz com minha família e absolutamente feliz tanto com meu namoro quanto com meus momentos de "sozinhez". Adoro minha casa, minhas crianças, meus livros. Tenho as melhores pessoas ao meu lado.

O trabalho que me frustra tão seguidamente têm se mostrado um moinho que eu vou conquistar ao invés de lutar feito um Dom Quixote de saias... Sinto de verdade que pela primeira vez, estou estudando uma coisa que me faz feliz. Tenho lido muito. Estou pesquisando Clarice. Estou me fazendo feliz.

Nenhum comentário: